Geral

Adolescente de 15 anos mente para Polícia sobre ter sido estuprada em Pinhalzinho

16 de Outubro de 2020
Publicidade

No dia 29 do mês passado, uma menina de 15 anos chegou ao hospital de Pinhalzinho relatando ter sido vítima de estupro. A Polícia Civil então, foi o local para entrevistar a suposta vítima e seus familiares, para dar início à investigação.                                                                                                                                                                 

De acordo com o relato da menina, ela estaria indo no final da tarde daquele dia, à Praça do Lago, quando teria sido raptada por dois homens que dirigiam um carro preto. Ainda segundo ela, esses homens a levaram para um local, onde a estupraram.

Nos dias após o fato, a equipe de investigação de Pinhalzinho passou trabalhar no caso para esclarecer o ocorrido e identificar os supostos agressores.

De acordo com a Polícia, os elementos coletados demonstraram que não houve crime. Nas análises de imagens de videomonitoramento, dados, dos relatos de várias testemunhas, dos exames periciais e outras medidas adotadas, ficou comprovado que a menina havia mentido sobre o fato.

Na tarde de ontem (15), ela foi novamente intimada, na companhia de sua mãe. Ao ser confrontada com as provas colhidas, ela admitiu ao Delegado e à policial responsável que inventou o estupro, revelando inclusive os motivos que a levaram a fazer isso.

Agora, ela agora responderá por falsa comunicação de crime.


Informações: Polícia Civil

Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de notícias. 

Tags: Polícia; Canal Ideal; Pinhalzinho; Adolescente; 15 anos; Mentiu; Estupro

Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2020 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.