Geral

Audiência do caso de João Ricardo Arno está acontecendo hoje (20)

20 de Novembro de 2020
Publicidade

Nesta sexta-feira (20), está acontecendo de forma on-line a audiência do caso de João Ricardo Arno. A videoconferência começou às 13h30 e a informação prévia era de que deveria reunir o Magistrado, o representante do Ministério Público, a Defesa e o réu. 


João, de 35 anos, foi morto depois de levar um carro até uma propriedade no interior de Ipuaçu, para um possível comprador há quase três meses. A Polícia Civil de Abelardo Luz, responsável pelo inquérito do homicídio, já havia divulgado que os denunciados vão responder pelos crimes de latrocínio, porte ilegal de arma de fogo e ocultação de cadáver. 


Segundo o delegado Marcelo Fernando Tescke, o vendedor foi escolhido aleatoriamente pelo principal suspeito. Durante a investigação, a polícia apurou que João teria sido golpeado por um objeto na cabeça e, na sequência, levado um tiro nas costas. A arma utilizada era do homem de 50 anos, que foi preso logo após a prisão do suspeito de 28 anos, localizado no município de Seara, com o carro do vendedor.

A qualquer momento deveremos ter novas informações.

Tags: canal ideal; justiça; audiência; joão ricardo arno;

Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2020 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.