Geral

Fórum de São Domingos retoma atividades presenciais apenas em casos emergenciais

24 de Setembro de 2020
Publicidade

Ontem, quarta-feira (23), o Fórum do município de São Domingos retomou algumas atividades. Apenas casos emergenciais terão atendimento presencial, sendo necessário fazer o agendamento.

O acesso ao Fórum permanece restrito a desembargadores, juízes, membros do Ministério Público, defensores públicos, advogados e procuradores, além de servidores, estagiários, terceirizados e residentes do Judiciário, incluindo peritos e auxiliares da Justiça. Também é permitida a entrada de profissionais de imprensa, jurados, partes, testemunhas e demais interessados,  para comparecer aos atos processuais quando forem convocados ou quando  precisarem de atendimento presencial.

No acesso às unidades judiciais e administrativas do Poder Judiciário, é necessário a medição de temperatura, uso de álcool em gel,  utilização de máscaras.  Não serão fornecidas máscaras ao público externo. 

Permanecem suspensas, as apresentações mensais em juízo dos apenados no regime aberto, réus que cumprem medida cautelar e suspensão condicional.



Informações: Rádio Clube São Domingos

Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de notícias. 

Tags: Canal Ideal; Fórum; São Domingos; Retoma atividades; Atedimento

Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2020 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.