Saúde

Hipertensos, diabéticos e pacientes de saúde mental podem retirar medicamentos sem atualização de receita médica em São Domingos

22 de Maio de 2020

Foto: Assessoria Prefeitura de São Domingos

Publicidade


A Secretaria de Saúde de São Domingos está entregando aos pacientes que fazem parte dos grupos de hipertensos, diabéticos e saúde mental, as medicações direto nas unidades de saúde da cidade.

As pessoas que fazem parte do grupo de hipertensos e diabéticos podem procurar uma das três unidades do município para retirada. 

Segundo informado, não é exigido a atualização de receita ou consulta médica a estes pacientes. Para retirar os remédios, é necessário apenas a apresentação da carteira de medicação. A retirada também pode ser feita por algum familiar, amigo ou vizinho, evitando o deslocamento do paciente.

Para moradores do interior do município, que não tem condições de vir retirar o medicamento, e pertencem ao grupo de hipertensos e diabéticos, a Secretaria encaminha a medicação para unidade do interior. 

Aos pacientes de saúde mental a entrega ocorre no centro de Saúde Santa Paulina, pois é um medicamento que só pode ser entregue e controlado por um farmacêutico.


Informações: ASCOM São Domingos e Canal Ideal

Clique para fazer parte do nosso grupo de notícias: https://chat.whatsapp.com/FNJfvswXcb87acLViEhuKQ

Tags: Canal Ideal; São Domingos; Medicamentos; Receita

Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2020 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.