Polícia

Homem vai a óbito após reagir a abordagem policial em Ipuaçu

05 de Agosto de 2020

Foto: Divulgação / PM

Publicidade

Na manhã de hoje, por volta das 07h48, a Polícia Militar atendeu um cumprimento de mandado de prisão ativo, na Reserva Indígena Xapecó, em Ipuaçu.

O fato ocorreu quando a PolÍcia Militar recebeu a informação de que o homem em questão estaria escondido na casa de sua ex-mulher. Ao chegar no local, a guarnição realizou o cerco na residência, e no momento da abordagem, o homem tentou empreender fuga.

Ao perceber que estava cercado, ele sacou uma arma, momento que foi efetuado um disparo de arma de fogo pela guarnição da Polícia Militar, no intuito de cessar a injusta agressão. O homem retornou para o interior da residência e a guarnição entrou em seu encalço quando, mais uma vez, ele apontou a arma para a guarnição, que efetuou outro disparo, desta vez acertando o homem.

Em buscas na residência, foram encontradas ainda seis porções de substância entorpecente análoga a maconha escondida dentro de uma bolsa de rafia.  As lideranças indígenas locais disseram que o homem teria aparecido na casa de sua ex-mulher, e expulsado a mesma de casa, utilizando o local como esconderijo. 

Após a contenção do homem, foi constatado ainda que a arma se tratava de um simulacro de um revólver. Contra o masculino havia dois mandados de prisão ativos, pelos crimes de roubo, e ameaça.

O masculino foi socorrido pelo corpo de bombeiros no local e veio a óbito no caminho para o hospital.


Informações: PM

Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de notícias. 

Tags: Canal Ideal; PM; óbito; Homem; Ipuaçu

Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2020 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.