Polícia

Mãe de bebê de 41 dias morto em Chapecó, é presa pela Polícia Civil

29 de Junho de 2020
Publicidade

Na tarde de hoje (29), a Polícia Civil divulgou um vídeo do delegado da  Divisão de Investigação Criminal (DIC), Vagner Papini, confirmando que a mãe do bebê de 41 dias, que morreu no bairro Efapi, foi presa em Chapecó.  

De acordo com o delegado, a causa da morte da criança foi um trauma cranioencefálico. O crime ocorreu na terça-feira (23), a criança apresentava hematomas na face e suspeita de fraturas na cabeça.  De acordo com o relato da mãe do bebê no dia, ela disse que  deu de mamar para a criança, foi até a casa da amiga com ela e a colocou para repousar no bebê-conforto. Ela foi buscar o outro filho de dois anos e, após cerca de 30 minutos ouviu sua amiga gritar. Ela correu para o local onde o bebê estava e percebeu que ele não respirava e não apresentava mais sinais vitais.

Conforme Papini, a mulher foi ouvida pela polícia na sexta-feira (26) e após o interrogatório, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva. Ela foi presa no último sábado (27) e encaminhada para o presídio feminino de Chapecó.


Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de notícias

Tags: Canal Ideal; Prisão; Mãe; Bebê; Chapecó

Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2020 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.