Polícia

Polícia Civil prende autor de feminicídio no bairro Chagas, em Xaxim

07 de Agosto de 2020
Publicidade

A Delegacia de Polícia Civil de Xaxim prendeu o ator de um crime de feminicídio, ocorrido no bairro Chagas, em Xaxim no dia 29 de julho deste ano.

Após investigações, foi possível comprovar que o autor do crime se tratava de D.A, de 37 anos, natural de Manguerinha/PR.

Sendo assim, na tarde de hoje (07), a Polícia Civil de São Lourenco do Oeste localizou o investigado na linha Três Voltas, interior daquele município. No momento da prisão, os policiais civis de São Lourenco do Oeste apreenderam aparelhos de celulares de posse do investigado, que agora serão analisados como meio de prova no procedimento policial.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

No dia (30), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência que a princípio se tratava de um homicídio.  De acordo com o divulgado, a vítima se trata de uma jovem, de 24 anos, que foi encontrada morta em sua residência com a marca de um disparo de arma de fogo em sua cabeça.

A PM foi acionada por uma vizinha da vítima, que relatou que a jovem estava deitada na cama, com muito sangue e que não estava respirando. Dormindo juntamente com a jovem, a Polícia encontrou uma criança, de quatro anos.

Ao chegar no local, o óbito foi constatado.  Segundo relatos, a criança de quatro anos disse a vizinha que havia alguém na casa na noite anterior, mas que ela não viu quem era.


Informações: Polícia Civil 

Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de notícias.

Tags: Polícia; Canal Ideal; Feminicídio; Xaxim; Bairro Chagas; Autor; Preso

Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2020 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.