Geral

Resultado do Sisu do segundo semestre está disponível no site

14 de Julho de 2020

Foto: Agência Brasil/ArquivoEBC

Publicidade

Na manhã de hoje (14), foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2020 . Para fazer a consulta, o candidato deve informar o número de inscrição e a senha, no site oficial do Sisu.

Pela primeira vez, o Sisu oferece vagas na modalidade ensino a distância (EaD). Além de ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, os candidatos não podem ter zerado a redação. Quem fez o exame na condição de treineiro não pode participar.

Quem não for selecionado nesta primeira chamada deverá manifestar o interesse em participar da lista de espera, por meio da página do Sisu na internet, entre hoje e 21 de julho.

A partir daí, a convocação começa a ser feita no dia 24 de julho pelas instituições para preenchimento das vagas em lista de espera. Os selecionados devem observar prazos, procedimentos e documentos exigidos para matrícula ou para registro acadêmico, estabelecidos em edital próprio da instituição, inclusive horários e locais de atendimento por ela definidos.


Informações: Agência Brasil

Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de notícias. 

Tags: Canal Ideal; Sisu; Resultado; Site

Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2020 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.