Geral

Set de gravação do filme “Barão Hirsch – O Judeu de Quatro Irmãos” terá cenas em Anchieta

21 de Novembro de 2020

Foto: Divulgação

Publicidade

A cidade de Anchieta-SC, terá algumas cenas do filme “Barão Hirsch – O Judeu de Quatro Irmãos”, nos dias 11, 12, 13 e 14 de dezembro de 2020.

Nas terras do Extremo-Oeste catarinense serão gravadas as cenas de Abraão e Isaac no monte Moriá. Entre os atores do elenco que estarão em Anchieta está Giuseppe Oristanio, ator com mais 40 anos de carreira, que fez dezenas de novelas, um dos grandes astros da TV Record, Globo, Bandeirantes, Manchete. Mais de 70 atores do Oeste catarinense participarão das cenas mais emocionantes do filme.

A empresa brasileira “HStern”, uma das marcas mais conceituadas do mundo na fabricação de jóias, produziu um item especial que será usado no filme, exclusivo e único no mundo. 

O projeto terá apoio de empresas privadas brasileiras e também de várias famílias judaicas no Brasil e exterior. Além ser rodado em nove países do leste Europeu, em todos os arredores da Rússia, de onde vieram os imigrantes judeus no século passado.

O filme tem a participação especial de Andor Stern, 93 anos, único brasileiro sobrevivente de Auschwitz, e que tem na memória a dor e o sofrimento marcados para sempre.


Informações: WH3

Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de noticias.

Tags: Canal Ideal; Anchieta; Filme; Gravações; Exclusivo;

Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2020 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.