Geral

“Universo Pop” - Novo livro da Saga “Crepúsculo” é lançado

07 de Agosto de 2020

Foto: Divulgação

Publicidade

Nostalgia! Após 12 anos de muita espera, finalmente os fãs da saga “Crepúsculo” receberam o lançamento do livro "Sol da meia-noite”, da autora Stephenie Meyer.

A saga, formada por quatro livros, era narrada pela protagonista, Bella Swan, contando a história de amor entre ela e o vampiro, Edward Cullen. Neste novo lançamento, a história será contada por Edward, com novos fatos e acontecimentos inéditos do relacionamento dos dois e sobre a batalha entre os clãs de vampiros. 

"É um momento louco agora e eu não tinha certeza de que esse era o momento certo para publicar este livro, mas alguns de vocês o aguardam há tanto tempo que não parecia certo fazer vocês esperarem mais", disse Meyer, antes do lançamento.

A obra foi lançada na última terça (04), e já chegou fazendo jus ao nome e a fama, sendo o livro mais vendido logo no final da tarde. O primeiro livro publicado em 2005, vendeu mais de 100 milhões de cópias. A adaptação em cinco filmes, estrelados por Kristen Stewart e Robert Pattinson, obteve US$ 3,3 bilhões em bilheteria.

Alguém tinha dúvidas de que esse novo lançamento também seria um grande sucesso?



Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de notícias. 

Tags: Canal Ideal; Universo Pop; Crepúsculo

Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2020 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.