Esporte

A queda de Mancini no Corinthians

17 de Maio de 2021

Foto: Site Meu Timão

Publicidade

Uma derrota no dérbi, e a queda. Vagner Mancini não é mais técnico do Corinthians. O treinador deixou o comando técnico após 45 jogos, 20 vitórias, 13 empates e 11 derrotas com um aproveitamento de 54%. Com um aproveitamento de mais de 50% do trabalho, porque de fato Mancini não resistiu? O treinador nunca foi unanimidade no comando do timão. Ele chegou depois da saída de Tiago Nunes, hoje no Grêmio, e também após um período do auxiliar Coelho. Mas de fato ele nunca caiu nas graças da torcida corintiana. 

O trabalho de Mancini foi minado após derrotas importantes e quedas em torneios que eram prioridade para o timão, isso começou ano passado na queda para o América Mineiro na Copa do Brasil, essa semana na Sul-Americana na derrota para o Peñarol e agora no clássico para o Palmeiras no paulistão. 

E agora? Quem deverá ser o treinador corintiano? Qual é o perfil? A direção deve mesmo apostar em alguém experiente, mas que não seja caro para os cofres, já que a parte financeira do clube passa por momento delicado. A maior aposta deve ser em Dorival Junior. E ainda mais, alguém que trabalhe com o elenco que tem à disposição.

Tags: Canal Ideal; Esporte; Corinthians; Vagner Mancini

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO