Polícia

Adolescentes de 14 e 16 anos são apreendidos por tráfico de drogas em Chapecó

13 de Abril de 2021

Foto: Divulgação / PM

Publicidade

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos pelo crime de tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (12), em Chapecó. Segundo a Polícia Militar, a guarnição, em rondas pelo bairro Pinheirinho, por volta das 18h40, recebeu a denúncia de que em uma residência na rua Servidão Silvano Scussiatto havia tráfico de drogas.

Ao se aproximar do local, percebeu-se que dois homens  pareciam estar vigiando o local e ao avistarem a viatura da polícia tentaram se evadir, porém foram abordados aos fundos da residência. Segundo a polícia, foi possível perceber que o adolescente de 14 anos se desfez de uma sacolinha, contendo 40,5 gramas em pedras de crack. Em busca pessoal foi localizado no bolso dele R$ 83,60. 

Já com o outro abordado, de 16 anos, nada ilícito foi encontrado em busca pessoal, no entanto ele apontou aos policiais a quantia de 11.2 gramas em pedras de crack escondidas. Totalizando 51.7 gramas da droga. Diante dos fatos os adolescentes foram apresentados na Central de Plantão Policial.


Clique aqui e entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Acompanhe nosso trabalho também no Instagram.

Tags: canal ideal; chapecó; polícia; tráfico de drogas;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO