Esporte

Agora é oficial: Chapecoense está na semifinal do Catarinense

13 de Maio de 2021

Foto: Dinho Zanotto

Publicidade

A Chapecoense precisou jogar duas vezes a semifinal do Campeonato Catarinense. Depois de ter avançando em cima do Hercílio Luz, viu o time do sul do estado ser punido pela Federação por escalar um jogador irregular na primeira fase e perder três pontos de quebra a eliminação. Com toda essa reviravolta, quem avançou foi o Figueirense que se beneficiou dessa situação. 

Na primeira partida entre Chapecoense e Figueirense no domingo (09), o verdão do oeste perdeu em Florianópolis. Na capital a equipe comandada por Mozart jogou muito mal, e o mal desempenho tem dedo do treinador, escolhas erradas e mudança de esquema culminaram na derrota.

Nesta quarta-feira (12), a situação foi diferente, como sempre dizemos no futebol que o treinador faz o feijão com arroz, dessa vez Mozart não inventou e fez o feijão com arroz, resultado? Vitória. Laércio abriu o placar logo cedo. O primeiro tempo seguiu com amplo domínio da Chape, criando mais e tendo a posse de bola. 

Na segunda etapa o verão manteve-se em cima do furacão. Tanto que a equipe foi premiada, cruzamento para área do Figueirense, Derlan, subiu mais alto que todos e testou para o fundo das redes. Figueirense com as alterações do técnico Jorginho melhorou, criou chances e até perdeu uma grande oportunidade na pequena área. 

Com o resultado a Chapecoense encara o Marcílio Dias. O verdão por ter a melhor campanha, joga por resultados iguais.

Tags: esporte; chapecoense; catarinense

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO