Esporte

Atleta catarinense irá disputar o Campeonato Brasileiro Open Adulto de vôlei de areia

22 de Janeiro de 2021

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Publicidade

Samuel Oselame Bello, de 18 anos, estudante de educação física, é jogador da Seleção Brasileira de Base de vôlei de areia e recebe o treinamento de especialistas que são referência no país. Desde criança ele reside em Itapema, porém, é natural de Faxinal dos Guedes. 

No dia 28 de janeiro, Bello irá disputar o Campeonato Brasileiro Open Adulto, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Em breve, Samuel pretende disputar o Circuito Brasileiro Adulto, e o objetivo é permanecer entre as 16 duplas que estão no ranking nacional.

Conforme o atleta, para estar com a melhor performance em Saquarema, os treinos estão sendo de alta intensidade, tanto na academia quanto na quadra, para conseguir resultados ainda melhores do que o ano passado. 

“Estamos confiantes sim, acredito que nossa dupla, mesmo com pouca idade e pouca rodagem no Circuito Brasileiro, tem uma sintonia muito boa, uma cabeça boa também e acredito que se conseguirmos colocar em prática aquilo que estamos realizando no treino, podemos novamente conseguir a vaga pro Torneio Principal”, destaca Samuel. 


Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de noticias.

Siga-nos no nosso Instagram!

Tags: samuel; esporte; volei; open; canal ideal; notícias;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.