Geral

Campanha Cobertor Solidário arrecada 200 cobertores em Xanxerê

21 de Julho de 2021

Foto: Prefeitura de Xanxerê

Publicidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social e entidades parceiras, arrecadaram cerca de 200 cobertores por meio da campanha “Cobertor Solidário 2021” para doar às famílias em vulnerabilidade social.

De acordo com a secretária, Luciana Contini, boa parte dos cobertores já foram entregues às famílias mais necessitadas em razão do frio intenso que vem assolando a região nas últimas semanas. Além dos 200 arrecadados através da campanha, a secretaria recebeu ainda 110 cobertores da Legião da Boa Vontade.

“Cobertores são peças que dificilmente são doadas e esse ano com certeza a ação fez muita diferença, porque conseguimos contribuir e amenizar o frio de muitas famílias que necessitam deste auxílio”, salientou a secretária Luciana.

A primeira-dama Vânia Cancelier Martarello agradeceu a todas as entidades parceiras, bem como a todas as pessoas que fizeram as suas doações. “Esta foi uma ação extremamente importante para que possamos cada vez mais auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade social em nosso município”.

A campanha contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Clubes de Serviço, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) e escolas da rede municipal, estadual e privada.

Tags: Canal Ideal; Campanha Cobertor Solidário; Xanxerê;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO