Polícia

Criança de dez anos é feita refém durante roubo no município de Chapecó

13 de Janeiro de 2021

Foto: PM Chapecó/Divulgação

Publicidade

Na manhã de hoje, quarta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que uma criança, de 10 anos, foi feita refém por um homem de 31 anos, durante um roubo em Chapecó. 

De acordo com o ND Mais, o criminoso estava foragido há sete dias, e estava ameaçando a criança com uma faca. Ele teria invadido a residência e anunciado o roubo. 

A mãe da criança gritou por socorro ao perceber a situação. Desse modo, o autor do crime fugiu da residência, levando um celular e um relógio. Posteriormente, foi possível encontrar o criminoso em meio a mata com o auxílio da equipe do Canil da PM. Ele foi identificado e estava de posse de uma faca e com os objetos roubados.

O policial Jeferson Steffens explica que “após termos conhecimento do roubo montamos um cerco e conseguimos, em contato com um vigilante, localizar o homem que teria entrado em uma mata. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia”.

Segunda a polícia, o criminoso cumpria pena por roubo. Além disso, ele possui diversas passagens policiais por diversos crimes. 


Informações: ND Mais

Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de notícias. 


Tags: pm; polícia; refém; roubo; canal ideal; notícias;

Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.