Geral

Dois homens são detidos por furto de residência em Chapecó

25 de Janeiro de 2021
Publicidade

Na noite de domingo por volta das 23h15, dois homens foram detidos após furtar uma residência, na rua Carlos Panizi, no bairro Trevo em Chapecó. Um homem de 24 anos acionou os policiais após ver que três suspeitos entraram em uma residência pela janela. 

Segundo os policiais, foi realizado o cerco e havia barulho de ferramentas e conversas no interior da residência. Os suspeitos, ao avistarem a viatura, tentaram fugir do local, mas dois homens de 43 anos e 29 anos foram detidos pela guarnição. O terceiro suspeito fugiu do local e não foi encontrado. 

Os suspeitos teriam arrombado uma janela de vidro, e retirado aproximadamente 20 quilos de fio do forro da residência. Um eletrodoméstico que foi furtado, foi localizado no interior de um veículo Peugeot 306 que estava estacionado próximo ao local. 

Em vistoria no interior do veículo foi localizado algumas ferramentas que também haviam sido furtadas. Os homens foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) juntamente com os objetos do furto e o veículo utilizado para as providências cabíveis.


Fonte: ClicRDC;


Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de noticias.


Siga-nos no nosso Instagram!

Tags: Canal Ideal; Furto; Chapecó;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.