Geral

Duas mulheres são detidas por tráfico de drogas em Chapecó

25 de Janeiro de 2021
Publicidade

Duas mulheres foram detidas na noite de domingo (24) por volta das 19h49 na rua João Batista Dal Piva, no bairro Belvedere em Chapecó. Uma guarnição realizava rondas quando avistou uma mulher que ao visualizar a viatura tentou correr para dentro de uma residência. 

A mulher, 20 anos foi abordada e a PM identificou que ela dispensou um invólucro com 12 pedras de crack e uma bucha de cocaína embaladas e prontas para a venda.   

De acordo com a PM, na residência foi localizada outra mulher, de 24 anos, na varanda da casa. A guarnição também localizou em uma churrasqueira uma balança de precisão. Em um dos cômodos foi encontrado R$60,00 em notas fracionadas e um bloco de anotações do fluxo de caixa do tráfico enrolados em uma fralda. 

Foi acionado o canil para realizar buscas na casa. O cão de faro localizou, debaixo da residência, enterrado dentro de um invólucro de plástico, aproximadamente 886 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína e 45,3 gramas de crack, que totalizaram juntamente com as 12 pedras apreendidas, 48 gramas de entorpecentes.

Todos os objetos e as suspeitas foram encaminhadas à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.


Fonte ClicRDC


Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de noticias.


Siga-nos no nosso Instagram!



Tags: Canal Ideal; Tráfico; Chapecó;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.