Esporte

Final do Gauchão coloca frente a frente Grêmio e Internacional

10 de Maio de 2021

Foto: Ricardo Duarte

Publicidade

A final do campeonato gaúcho volta a ter Grenal, e coloca frente a frente duas equipes muito bem qualificadas, com projetos novos. 

O Grêmio com um projeto mais recente com Tiago Nunes no comando. O Internacional já iniciou o gauchão com Miguel Angel Ramirez à frente. Um confronto muito interessante, Tiago Nunes a frente do Grêmio está invicto, por outro lado o Internacional nos últimos jogos marcou 19 gols, um ataque avassalador. E eles começam o duelo no próximo domingo no Estádio Beira Rio.

O Grêmio, acostumado a enfrentar o Inter com Renato à beira do gramado, como foi no primeiro confronto da temporada com vitória do Grêmio em um jogo que iniciou no sábado e terminou no domingo, teve vitória tricolor no finalzinho da partida. Hoje, é um Grêmio com outra musculatura no meio campo em um processo de transformação, e um colorado com “sangue nos olhos”, querendo vencer o campeonato. O Inter não ganha o certame desde 2016, ano que justamente foi rebaixado para Série B. 

Se o Internacional for campeão, amplia ainda mais a vantagem em títulos em cima do seu maior arquirrival, o colorado chegaria a 46 conquistas. Caso o tricolor vença, somará 40 títulos e ficará mais próximo. 

Clique aqui e entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Tags: Grêmio; Internacional; Grenal; Gauchão; futebol;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO