Esporte

Gabriel Moura vence a 4ª etapa da SPR Light em Penha

03 de Novembro de 2020
Publicidade

No último final de semana em Penha (SC) foram realizadas a 3ª e a 4ª etapa da SPR Light, incluindo pilotos em vários níveis. A disputa foi nos dias 30 e 31 de outubro do Kartódromo Internacional Beto Carrero. O piloto que representa Xanxerê, Gabriel Moura (Sicoob Credimoc/Doctor Home/Perfimax/Vitta Cardio) da categoria Junior Menor, acabou como o vencedor. O jovem infelizmente deixou a 3ª etapa, pois estava com problemas no kart, porém conquistou a 4ª etapa. 

De acordo com o piloto, o seu kart estava com algum problema, mas a equipe não conseguiu encontrar qual era o desajuste. Depois, foi constado que havia água nos pneus, pois havia chovido. Posteriormente, na quarta etapa, o kart foi liberado, entrou na pista, e o garoto venceu a competição com tempo de sobra. 

Depois dessa fase, sua equipe se deslocou para São Paulo, no kartódromo de Interlagos para prosseguir com o preparo de Gabriel no mês de dezembro.


Escola de Pilotos

Gabriel Moura está ajudando na evolução de outros pilotos de kart, como Nícolas Benincá (Mirim) e Guki Toniollo (Cadete). Assim, os garotos já estão apresentando progressos. 

Fazem quatro meses que Nícolas está nas pistas e já acumula um título de campeão gaúcho. E Guki, venceu duas das três etapas comemorando esse importante título para sua carreira.

Informações: Assessoria Imprensa/Gabriel Moura

Tags: gabriel moura; kart; esporte; penha;

Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.