Polícia

Grave acidente com ônibus deixa 21 mortos e mais de 30 feridos em Guaratuba (PR)

25 de Janeiro de 2021

Foto: Arquivo pessoal/Juliano Neitzke

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 8h30, um ônibus, com placas de Belém (PA) saiu da pista e tombou, na BR 376, no trecho conhecido como Curva da Santa, em Guaratuba (litoral paranaense). Segundo informações do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), 21 pessoas morreram e 33 ficaram feridas.

No ônibus haviam 57 passageiros e dois motoristas, afirma o BPMOA. Segundo a polícia, 32 pessoas foram socorridas feridas, sendo sete delas em estado grave, seis com ferimentos moderados e 19 com machucados leves. Além disso, a entidade afirma que havia crianças entre as vítimas. 

Conforme o G1, ambulâncias e helicópteros dos bombeiros do Paraná e de Santa Catarina foram acionados para socorrer os feridos moderados e graves e as vítimas foram levadas para os hospitais de Curitiba e Joinville. Já os passageiros com ferimentos leves, foram levados para a unidade hospitalar do município de Garuva. 

Conforme a PRF, o veículo descia a Serra do Mar em direção ao litoral de Santa Catarina, quando bateu na mureta de contenção. Desse modo, acabou saindo da pista e tombou às margens da rodovia. A polícia afirma que o ônibus saiu de Ananindeua (PA) e tinha como destino Balneário Camboriú (SC).


Informações: G1

Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de noticias.

Siga-nos no nosso Instagram!

Tags: acidente; morte; ônibus; canal ideal; notícias;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.