Esporte

Grêmio retoma conversas com Douglas Costa

27 de Abril de 2021

Foto: Divulgação/Grêmio

Publicidade

O mês de março foi de grande expectativa para o torcedor gremista quando o clube ainda era dirigido por Renato Portaluppi. Alguns pontos daquela época mudaram, mas o desejo de contar com Douglas Costa parece que não. 

Na época, o Grêmio foi afundo verificar de fato o porquê a Juventus queria negociar o jogador. Nos últimos dois anos, o meia atacante havia se lesionado nove vezes, destas, a maioria lesões musculares. Na primeira conversa foi um grande empecilho todas as lesões, pois o Grêmio levantou valores para serem pagos ao jogador, nesse primeiro contato, o contrato seria de quatro anos com salários acima dos dois milhões, ou seja, algo pouco visto aqui no Brasil.

Já nessa rodada de conversas, as coisas mudaram um pouco. O Grêmio aceita negociar com o atleta, mas por um contrato de produtividade, ou seja, jogou e produziu, irá receber o valor estipulado na negociação. No Brasil, é costumeiro se fazer isso, Adriano Imperador tinha um contrato com o Flamengo nos mesmos moldes. 

A Juventus, informou que não é apenas o Grêmio que tem interesse em negociar com o atleta. No domingo, o Wolvehampton, da Inglaterra, manifestou que gostaria de contar com o atleta no elenco, porém a Juventus, aceitou em negociar, mas deixou claro que o valor é entre oito a dez milhões de euros. 

Ontem, o jogador também deixou uma pulga atrás da orelha dos torcedores gremistas. Em uma publicação no Twitter, Douglas Costa escreveu “Eu conto ou vocês contam”. A esperança continua, já que o jogador deixou muito claro que quer jogar no Grêmio. 


Clique aqui e entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Tags: jogador; Douglas Costa; futebol;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO