Esporte

Grêmio vence e está a um passo da final. Internacional perde e se complica

03 de Maio de 2021

Foto: Lucas Uebel

Publicidade

Um final de semana com a dupla grenal enfrentando a dupla CAJU, nas semifinais do campeonato gaúcho. No primeiro jogo do dia, na Montanha dos Vinhedos, o Juventude recebeu o Internacional e saiu com a vitória. O time de Marquinhos Santos, avançou bem a equipe na maior parte do jogo e os 90 minutos foi bem controlado pelo time da serra. Marcos Vinicios, marcou o único gol da partida, que possibilita a equipe agora empatar no Beira Rio.

No outro jogo mais tarde, quem teve ação decisiva foi o árbitro de vídeo. O Grêmio venceu o Caxias por 2 a 1 na noite deste domingo (02), no Centenário, no primeiro jogo da semifinal do Gauchão. Diego Souza, foi o destaque da partida ao marcar os dois gols, Marlon fez para o Grená. As decisões tomadas pelo árbitro Vinícius Amaral ao seguir orientação do VAR anularam um gol do Caxias por toque de mão no lance e concederam pênalti ao Grêmio em um pisão de Matheuzinho em Ferreira. A expulsão de um membro da comissão técnica grená, ainda no primeiro tempo, tirou o técnico Rafael Lacerda do restante da partida, de acordo com o regulamento da competição.

No próximo sábado (08), o Internacional recebe o Juventude no estádio Beira Rio, às 19h. Já no domingo (09), o Grêmio recebe a equipe do Caxias na Arena, às 16h. 

Clique aqui e entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Tags: Grêmio; Internacional; Grenal;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO