Esporte

Guerrero pede rescisão contratual com o Internacional

02 de Maio de 2021

Foto: Divulgação/ Internacional

Publicidade

O Inter recebeu no sábado (1), do empresário do jogador Paolo Guerrero, Vinicius Prates, o pedido de rescisão contratual do jogador. Guerrero está incomodado com algumas situações que estão acontecendo, principalmente com algumas informações que foram vazadas. 

O Internacional há alguns dias, por meio da sua diretoria, fez cortes de funcionários, demitiu mais de 60 pessoas ligadas ao clube. Atualmente, Guerrero custa para o Inter mais de 1 milhão de reais por mês e com toda a situação da pandemia ficaria inviável mantê-lo pelo investimento e por hoje ser a terceira opção do técnico Miguel Ramirez. 

Para o atleta também é uma situação delicada, pois Guerrero ainda almeja jogar a Copa do Mundo de 2022 e para isso precisa estar em evidência para ser convocado pela sua seleção. 


Inter nega esse pedido

Segundo o clube, não houve pedido de rescisão por parte do atleta. "O Guerrero é muito importante para o Inter e contamos com ele. Está trabalhando para voltar o quanto antes e estar à disposição da comissão técnica",  disse o vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann. 



Clique aqui e entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Acompanhe nosso trabalho também no Instagram.

Tags: Canal Ideal; Notícias; Futebol; Internacional; Esportes;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO