Polícia

Homem é detido após furtar veículo e fugir da PM em Chapecó

08 de Abril de 2021

Foto: Divulgação PM

Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 00h27, durante patrulhamento no bairro Palmital, em Chapecó, a guarnição da Polícia Militar percebeu que um veículo passou a mais de 60km/h em uma lombada eletrônica, onda a velocidade máxima é de 40km/h. Os policiais tentaram fazer a abordagem, porém o veículo se evadiu do local.

Neste momento, uma outra guarnição foi acionada para atendimento de uma ocorrência de furto deste mesmo veículo.

Segundo a PM, durante a fuga, o condutor dirigia de forma agressiva não obedecendo a nenhuma norma de trânsito. Em determinado momento, ao tentar realizar a abordagem, o motorista jogou o carro contra a viatura policial, continuando a fuga.

Já na rodovia SC 283, que liga Chapecó a Seara, o condutor continuava a jogar o carro em cima dos veículos que trafegavam no sentido contrário. De acordo com a PM, na estrada que liga Chapecó a Paial, em uma nova tentativa de jogar o veículo contra a guarnição, o condutor perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista. 

O homem, de 26 anos, desembarcou do veículo e empreendeu fuga pelo matagal, porém foi detido e identificado o veículo Ford Focus com registro de furto. Diante dos fatos, as guarnições envolvidas deslocaram com o detido e o veículo furtado para a central de plantão da Polícia Civil.


Clique aqui e faça parte do nosso grupo e notícias no WhatsApp.

Tags: furto; fuga; veículo; Chapecó; PM;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.