Polícia

Homem mata a própria filha a facadas e tenta assassinar mais quatro familiares em SC

13 de Abril de 2021

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Publicidade

Uma jovem, identificada como Géssica Dias Tizon, 21 anos, foi assassinada a facadas na noite de segunda-feira (12), em Rodeio, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o próprio pai dela, de 42 anos. Durante o ataque, o homem também feriu a mãe da jovem (sua ex-mulher), de 39 anos, os avós, de 56 e 61, e o tio dela, 34 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem ainda fez alguns disparos de arma de fogo. Mas as vítimas foram feridas com arma branca. Elas foram levadas a hospitais de Indaial e Timbó e não correm risco de morte. 

Depois de cometer os crimes, o homem teria tentado tirar a própria vida, mas foi preso em flagrante e levado ao hospital. Ele foi encontrado em uma área de mata atrás da residência dele, caído em um córrego com cortes no pulso, nos pés e na barriga.

Antes dos crimes, ainda na segunda-feira, a mãe de Géssica teria procurado a polícia para pedir uma medida protetiva de urgência contra o então marido. Na companhia da polícia, ela então foi até em casa para pegar os pertences dela e dos dois filhos mais novos. Depois foi para a casa dos pais, que fica próxima ao local. 

Géssica não morava mais na mesma cidade dos pais e teria ido ao encontro da mãe após saber da separação dos pais. Além das vítimas, as duas crianças também estavam no local, mas não foram feridas. 

A Polícia Civil trata o caso como feminicídio e a suspeita é de que Géssica tenha sido morta ao tentar defender a mãe das agressões do pai. Pelos outros crimes, o homem irá responder por tentativa de homicídio. 

Fonte: NSC Total e G1


Clique aqui e entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Acompanhe nosso trabalho também no Instagram.

Tags: canal ideal; polícia; rodeio; santa catarina; assassinato;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO