Esporte

Inter joga mal e perde na Venezuela para o Táchira

12 de Maio de 2021

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Publicidade

O Internacional jogou pela Libertadores na noite desta terça-feira (11). A equipe colorada visitou o Deportivo Táchira, na Venezuela e o resultado não foi como a equipe sulista imaginava. 

Algo que há duas semanas parecia bem tranquilo para os colorados, quando enfrentaram a equipe venezuelana, no Beira Rio e saíram com vitória tranquila com os comandados de Miguel Angel Ramirez, onde fizeram 4x0. Já na noite desta terça-feira, o desfecho foi outro, derrota por 2x1 de virada. 

A equipe colorada jogou muito bem o primeiro tempo, se impôs e teve mais volume de jogo. No segundo tempo, a equipe abriu o placar com Thiago Galhardo, de pênalti. Depois, o time caiu de produção e viu o Deportivo Táchira crescer. 

Dentro de casa, a equipe venezuelana passou a pressionar e criou inúmeras chances de gol. Marcelo Lomba, salvou três vezes, e Rodrigo Dourado também afastou uma finalização quase em cima da linha.

O ímpeto venezuelano resultou em gols, após falhas defensivas do Inter. Na primeira, Hernández entrou na área, e a defesa colorada parou. Zé Gabriel tentou afastar e acabou dando uma assistência para o meia rival. Depois, Edenílson falhou ao tentar proteger a bola para a saída de Marcelo Lomba, que acabou cometendo pênalti por chegar atrasado. Cova converteu e decretou a virada.

Agora o Inter vira a chave e enfrenta o seu rival no Grenal do próximo domingo (16), no Beira-Rio, às 16h. 

Tags: Internacional; jogo; futebol;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO