Esporte

Internacional atropela o Juventude e está na final do Gauchão

09 de Maio de 2021

Foto: Staff Internacional

Publicidade

Internacional e Juventude duelaram na noite deste sábado (08), em busca de uma vaga na final do Campeonato Gaúcho. E deu Internacional. O colorado não tomou conhecimento da equipe da Serra, vitória por 4x1. 

O Internacional chegou a marca impressionante de 19 gols em 4 jogos. Um ataque fulminante abastecido por um meio campo muito dinâmico. Yuri Alberto, Mauricio, Edenilson (de pênalti) e Rodinei marcaram os gols dos donos da casa. Matheus Peixoto, também de pênalti, fez o único gol da equipe da Serra.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, Yuri Alberto abriu o placar com passe de Tiago Galhardo. Três minutos depois, Forster e João Paulo se complicaram na saída de bola, Edenilson roubou e encontrou Mauricio livre na segunda trave para escorar e fazer 2 a 0.

No segundo tempo, depois de uma revisão pelo VAR, o árbitro da partida assinalou pênalti de Marcelo Carné em cima de Yuri Alberto. Edenilson bateu e marcou. O mesmo VAR também confirmou um pênalti para o Juventude quatro minutos depois, quando Cuesta cometeu falta em Paulo Henrique dentro da área. Matheus Peixoto, cobrou forte no canto de Marcelo Lomba e recolocou o time da Serra na disputa. Em seguida, o Inter ampliou com Rodinei aproveitando cruzamento da esquerda e o bate rebate dentro da área. 

A final será confirmada hoje (09), depois de Grêmio e Caxias se enfrentarem na Arena. O tricolor tem a vantagem pois venceu o primeiro duelo por 2 a 1.

Clique aqui e entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Tags: Internacional; Gauchão; esporte;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO