Esporte

Internacional goleia o Deportivo Táchira e apaga a primeira impressão da Libertadores

28 de Abril de 2021

Foto: Staff/Internacional

Publicidade

A equipe de Miguel Angel Ramirez, fez um placar elástico na noite desta terça-feira. Já que a pressão estava grande, por conta do mal desempenho na primeira partida na altitude de La Paz, onde a equipe foi derrotada diante do Always Ready. Para não fazer feio em casa, a equipe precisou se reinventar dentro de campo. Mas, Patrick precisou da sua categoria para mudar a sua função muitas vezes no jogo, diferente do que foi escalado para fazer. O Pantera como é conhecido, aproximou mais dos atacantes e principalmente pisou dentro área, fator que foi determinante, tanto que foi premiado fazendo um gol no rebote do chute de Maurício. 

O primeiro tempo foi de amplo domínio colorado. O primeiro gol saiu aos 19 minutos, Rodinei cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Cuesta. Não demorou muito para o Inter ampliar, três minutos depois, Patrick pegou o rebote do chute de Mauricio para ampliar o marcador. No final do primeiro tempo, com passe perfeito de Cuesta, a bola chegou para Galhardo, que se livrou da marcação e estufou as redes do goleiro. 

O segundo tempo, ainda reservaria muitas emoções para os colorados. Palacios foi expulso, por fazer falta dura próximo à área, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pela arbitragem. Aos 29, Yuri Alberto selou a vitória colorada, em mais um contra-ataque.

O colorado é líder do grupo agora e na próxima rodada enfrenta o Olímpia, em Assunção. 


Clique aqui e entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Tags: Inter; jogo; futebol;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO