Foto: GettyImages/Divulgação
O Internacional venceu o Gre-Nal de número 429 neste domingo (24), no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão, e abriu quatro pontos de vantagem para o segundo colocado. Os gols foram marcados por Edenilson e Abel Hernández, para o time vermelho, e Jean Pyerre, para o Grêmio. Assim, o Inter interrompeu um jejum de 11 jogos sem vitórias sobre o maior rival.
Com 62 pontos, o Colorado lidera o Brasileiro e amplia a vantagem para o São Paulo para quatro pontos. O Tricolor está com 51 pontos, em sexto lugar.
As duas equipes não conseguiram balançar as redes no primeiro tempo. Depois do intervalo, o jogo ficou mais aberto e o Grêmio abriu o placar com o meio campista Jean Pyerre. Nos acréscimos da etapa complementar, Abel Hernandez empatou a partida e, aos 51 minutos, Edenilson realizou um pênalti e definiu a vitória do Inter.
O Grêmio não conseguiu se impor contra o Internacional. As poucas vezes em que utilizou sua estratégia padrão (rondar a área do adversário com toques curtos) em um primeiro momento, até conseguiu gerar preocupação do time rival, porém, não teve muitas chances no início do jogo.
Diego Souza foi o mais acionado, mas esteve contido na marcação do Inter. O contra-ataque também foi uma estratégia, ainda que erros de passe tenham freado as investidas iniciais. No segundo tempo, Diego Souza perdeu duas chances frente a frente com o goleiro. Portanto, o contra-ataque encaixou. Numa retomada, Jean Pyerre marcou. O empate veio nos minutos finais. E ainda nos acréscimos, Edenilson virou.
Informações: Globo Esporte e UOL
Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de noticias.
Siga-nos no nosso Instagram!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.