Polícia

Mãe nega ajuda para filha estuprada dentro de banheiro de residência em Abelardo Luz

07 de Junho de 2021
Publicidade

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi vítima de estupro e teve a ajuda da mãe negada na cidade de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. A informação chegou até a Polícia Militar no fim da tarde deste domingo (06).

Segundo a Polícia Militar, a mulher, que é moradora do assentamento, informou que na sexta-feira (04) foi até a casa de um homem o qual teria conhecido alguns dias antes. A vítima relatou que teria sido forçada pelo homem a manter relações sexuais no banheiro da casa com a justificativa de que “ali ele mandava”.

Conforme relatou a mulher à polícia, após ser estuprada, o suspeito a levou até a casa de sua mãe em São Domingos e ela teve que voltar de táxi para Abelardo Luz porque sua mãe não quis recebê-la. Ela relatou que foi acolhida por um amigo até chamar a Polícia Militar no fim da tarde deste domingo.

De acordo com informações do Portal NDMais, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento da vítima que relatava dor abdominal. Ela foi encaminhada até o Hospital Rogacionista de Abelardo Luz. O caso foi levado à Polícia Civil que investiga o caso. O ND+ não conseguiu contato com o delegado responsável pela investigação. 

Tags: Canal Ideal; Estupro; Polícia Militar; Abelardo Luz;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO