Geral

Morre Candanga, figura conhecida do esporte amador de Xanxerê

22 de Fevereiro de 2021

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Publicidade

Uma das vítimas fatais da Covid-19, nesta segunda-feira (22), em Xanxerê, é Sidimar Barbosa, de 46 anos, mais conhecido como Candanga. Figura atuante no esporte amador de Xanxerê, foi lembrado e homenageado por muitas pessoas através das redes sociais.

Amauri Pereira, outra figura conhecida pelo envolvimento com a área do esporte do município, lembra que Candanga atuou como jogador, na lateral esquerda, e técnico em alguns times de Xanxerê.

Teve passagens por times como Águia Azul, Inducolor Três Estrelas e Xanxerê Futebol Clube. Também foi técnico de futebol suíço e de futsal. Por último participava do Lotcha Futebol Clube. Fora dos limites do município, seu time do coração era o Flamengo.

“Era um cara muito querido por todos, não tinha inimizade com ninguém. Era amigo de todo mundo, um cara muito gente boa. Todo mundo gostava dele pelo ‘jeitão’ dele, de sorriso fácil, e de amizade nos campos de futebol era o Candanga” comentou Pereira.

Candanga morava no Condomínio Beija-flor e trabalhava na empresa Perfimax, de Xanxerê. Ele estava internado desde o dia 19 de fevereiro na UTI do Hospital Regional São Paulo e não tinha doenças pré-existentes. Ele deixa uma filha.


Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de notícias.

 Siga-nos no nosso Instagram!

Tags: coronavírus; covid-19; xanxerê; sc; santa catarina; óbito; morte;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.