Polícia

Mulher é encaminhada em estado grave ao hospital após ser atropelada no Centro de Chapecó

13 de Abril de 2021

Foto: Vinicius Dietrich/ClicRDC

Publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado próximo ao cruzamento das ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Índio Condá, na região central de Chapecó, por volta das 21 horas de segunda-feira (12). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher ficou gravemente ferida, após ser atropelada por uma motocicleta, quando atravessava a faixa de pedestres.

Tanto a mulher, quanto o motociclista, foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO). A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou atendimento à ocorrência e conduziu a mulher, de 52 anos, ao hospital.

Conforme apurou o portal Clic RDC, o estado de saúde dela era considerado ‘muito grave’. A informação foi repassada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) logo após o atendimento à vítima. Segundo o Samu, a mulher não respondia aos estímulos, apresentou muita perda de sangue e traumatismo cranioencefálico (TCE) grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista apresentava contusão na região esquerda da pelve e joelho esquerdo, sem evidência de gravidade. Ele foi conduzido ao hospital pelos bombeiros. 

Fonte: Clic RDC e Corpo de Bombeiros


Clique aqui e entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Acompanhe nosso trabalho também no Instagram.

Tags: cana ideal; polícia; bombeiros; chapecó; atropelamento; pedestre;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO