Comportamento

O Duque de 'Bridgerton' não aparecerá na 2ª Temporada da série na Netflix

09 de Abril de 2021
Publicidade

O grito que você deve ter ouvido são dos fãs de Simon Basset, o duque de Hastings. Foi anunciado nesta semana que o ator Regé-Jean Page, que interpretou o duque extremamente atraente, não reprisará seu papel na segunda temporada do drama histórico de sucesso da Netflix, "Bridgerton".

A triste notícia para alguns veio na forma de uma nota da personagem Lady Whistledown do programa, postada na conta verificada de "Bridgerton" no Twitter.

"Caros leitores, enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, damos adeus a Regé-Jean Page, que triunfantemente interpretou o duque de Hastings", dizia o anúncio. "Sentiremos falta da presença de Simon na tela, mas ele sempre fará parte da família Bridgerton."

Foto: Reprodução Netflix

Page foi uma das estrelas do show e recentemente ganhou um prêmio NAACP por sua interpretação do Duque.

O ator disse à Variety que uma das razões pelas quais ele originalmente se juntou ao projeto foi porque ele sabia que seria de curto prazo.

“É um arco de uma temporada. Terá um começo, meio e fim — nos dê um ano”, disse Page. "[Eu pensei] 'Isso é interessante,' porque então parecia uma série limitada. Eu chego, posso contribuir com minha parte e então a família Bridgerton segue em frente."

"Bridgerton" é baseado no romance "The Duke and I", de 2000, escrito pela autora de romances Julia Quinn e faz parte de uma série de livros.

A nova temporada seguirá Lord Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey, enquanto ele tenta encontrar uma esposa. Simone Ashley foi escalada como sua namorada.

Mas enquanto o duque de Hastings está partindo, sua duquesa ainda estará por perto.

"Daphne continuará sendo uma esposa e irmã dedicada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer — mais intriga e romance do que meus leitores podem suportar", dizia o anúncio.

Fonte: CNN Brasil

Tags: canal ideal; netflix; bridgerton; séries

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO