Esporte

Palmeiras vence o Denfensa y Justicia mas pouco convence

08 de Abril de 2021

Foto: Yahoo

Publicidade

O Palmeiras venceu o Denfensa y Justicia na noite desta quarta-feira (07), na Argentina. Mas, apesar do resultado que dá a possibilidade do time de Abel Ferreira empatar na próxima quarta-feira no Estádio Mané Garrincha, foi um jogo para avaliar muita coisa de um time que está voltando de férias e tem uma temporada recheada de jogos que promete ser uma das mais apertadas dos últimos tempos. Tanto porque, passado esse confronto a equipe Palmeirense, já visa o confronto do próximo domingo (11), em Brasília, diante do Flamengo na grande final da Supercopa do Brasil. 

Alguns fatores a serem corrigidos do jogo na Argentina, vão muito além da parte tática e sim a parte física. O time ainda está longe do seu ideal, justamente pela volta dos titulares e pouco tempo para treinar. Já a parte técnica também precisa de evolução. O time teve menos posse de bola que o adversário e explorou as jogadas longas, que pouco surtiram efeitos.

O destaque do jogo, vai para Gustavo Scarpa que no ano de 2020 começou a ter mais sequencia com Abel e iniciou o ano de 2021 treinando, sem sair de férias. Na partida contra o Denfensa y Justicia ele marcou um dos gols da vitória, por 2x1.

Abel e a sua comissão avaliam algumas mudanças para o jogo diante do Flamengo no domingo. Zé Rafael e Felipe devem sair, pois não houve o entrosamento que a comissão gostaria e a dificuldade foi grande. Patrick de Paula ou Danilo devem ganhar a disputa pela vaga.

Clique aqui e entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Acompanhe nosso trabalho também no Instagram.

Tags: Palmeiras; jogo; partida; futebol; esporte;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.