Saúde

Prefeitura de Xanxerê lamenta falecimento de funcionária vítima da covid

08 de Abril de 2021

Foto: Redes Sociais

Publicidade

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou uma nota lamentando o falecimento da funcionária pública Nilza do Carmo, 49 anos, ocorrido nesta quinta-feira (8). Nilza trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde do município desde março de 2019 como agente de combate às endemias.

Ela foi mais uma vítima da covid-19, mas por residir no município de Bom Jesus, foi atendida naquele município e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Por ser moradora de Bom Jesus, o óbito foi computado naquele município. A Prefeitura de Xanxerê destacou que se solidariza com a família, colegas de trabalho e amigos.

De acordo com as informações divulgadas pelo município de Bom Jesus, ela era portadora de outras comorbidades e testou positivo para covid-19 no dia 8 de março, sendo internada no dia 12 em leito de enfermaria covid, no Hospital Santa Luzia, de Ponte Serrada.

Nilza apresentou complicações em seu quadro clínico sendo então necessário a sua transferência para leito de UTI do Hospital Regional do Oeste de Chapecó, onde teve sua morte confirmada nesta madrugada. Essa é a 6ª morte por covid-19 da cidade de Bom Jesus.


Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de notícias. 

Siga-nos no nosso Instagram!

Tags: canal ideal; xanxerê; covid;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.