Geral

Sofia Helena, que tem AME é sorteada pela Novartis para receber o Zolgensma

22 de Janeiro de 2021

Foto: Redes Sociais AME Sofia Helena

Publicidade

Ótima notícia! Por meio das redes sociais da campanha AME Sofia Helena, os pais da bebê informaram, na noite desta quinta-feira (21), que ela foi sorteada pela farmacêutica Novartis e vai receber o medicamento Zolgensma, que trata a Atrofia Muscular Espinhal (AME).

Sofia Helena é de Saudades e tem um ano e cinco meses. A família estava em campanha para arrecadar o valor de 12 milhões de reais, necessários para a compra do medicamento. Até o momento a campanha arrecadou quase 9 milhões de reais. Os pais informaram que a partir de agora todas as ações em prol da bebê, estão canceladas e que o valor já arrecadado será destinado a outras campanhas.

Ainda, durante o anúncio, os pais informaram que no próximo sábado (23), farão uma Live nas redes sociais da campanha para dar mais detalhes sobre o tratamento.


Ações em Xaxim


O grupo de voluntárias que realiza ações em prol da Sofia Helena, em Xaxim, informou, que as ações no município continuam, mas agora voltadas para a Laurinha, bebê de Nova Trento que também é portadora de AME.

Em Xaxim há latas de troco solidário no comércio e também está sendo comercializada uma rifa, que agora serão destinadas à Laurinha.

A campanha da bebê já arrecadou 10 milhões de reais e está próximo de atingir o valor necessário para adquirir o Zolgensma.

Tags: Sofia Helena; AME; Zolgensma;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.