Polícia

Suspeito de ter estuprado a própria filha por vários anos é preso em Chapecó

13 de Abril de 2021

Foto: Divulgação

Publicidade

Um homem, de 37 anos, foi preso, preventivamente, suspeito de ter estuprado a própria filha ao longo de sete anos. Os abusos teriam começado contra a vítima, agora adolescente, quando ela ainda era criança. A prisão ocorreu com base em inquérito policial da DPCAMI de Chapecó, que evidenciou a ocorrência do crime. Ele foi detido ainda no domingo (11).

Segundo a polícia, apurou-se que a vítima havia chegado a contar à sua mãe sobre os abusos, mas esta manteve o relacionamento com o agressor e não adotou nenhuma medida legal para a proteção da filha. Assim, a vítima manteve-se em silêncio sobre os crimes, até que, questionada por parentes que perceberam sinais de angústia no seu comportamento, revelou a eles o que acontecia. 

Diante das evidências da prática do crime, a Polícia Civil representou pela decretação da expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. Após manifestação favorável do Ministério Público, a ordem de prisão foi emitida pelo Poder Judiciário. O homem foi preso na sua residência e encaminhado ao sistema penitenciário. 

Foram apreendidas também duas armas de fogo registradas em nome do investigado (uma pistola calibre .380 ACP e um rifle calibre .22 LR), sendo solicitada a suspensão de qualquer autorização para o porte ou posse de arma de fogo.


Clique aqui e entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Acompanhe nosso trabalho também no Instagram.


Tags: canal ideal; polícia; chapecó; estupro;

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

2021 © CANAL IDEAL Todos os Direitos Reservados.

SAFRA - RODAPÉ FIXO