Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

A partir de 16 de setembro iniciam os voos entre São Miguel do Oeste e Florianópolis

O valor de cada passagem deve custar cerca de R$600,00

Por: Canal Ideal
01/09/2021 11h54 - Atualizado há 2 anos
As informações foram repassadas em uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (01). Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi
As informações foram repassadas em uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (01). Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi

A partir de 16 de setembro iniciam as operações da empresa Aerosul no aeroporto Hélio Wassun, em São Miguel do Oeste. Segundo informações do Portal Peperi, neste mesmo dia acontece o primeiro voo da linha aérea entre São Miguel do Oeste e Florianópolis. O avião vai sair do aeroporto às 6h30, com escala em Caçador antes de pousar na capital do estado às 9h.

A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (01), pelo presidente da ACISMO e Conselho das Entidades Empresariais, Daniel de Souza, durante o encontro de mobilização dos empresários realizada no auditório do centro empresarial Andrômeda.

Na reunião desta quarta-feira, o vice-prefeito Edenilson Zanardi confirmou que as adequações no aeroporto para receber os voos regulares já começaram. As obras estão concentradas em melhorias na sala de embarque e desembargue e no espaço para atendimento dos passageiros. De acordo com ele, as adaptações no local devem ser concluídas até o final da próxima semana.

 

Valor da passagem

 

Durante o encontro também foi divulgado o valor de cada passagem do voo, que deverá custar cerca de R$600,00. Daniel de Souza, também apresentou o cronograma dos voos. Eles irão ocorrer na segunda-feira às 13h10 e na quinta às 6h30, ambos com uma escala em Caçador.

Já os voos de Florianópolis para São Miguel do Oeste deverão ocorrer na segunda-feira com saída da capital as 10h10 com escala em Caçador e na quarta, às 14h50, com escala em Lages.

Informações Portal Peperi.

Veja também

Abertas inscrições para cursos através do Programa de Formação na Área Cultural

As inscrições para cursos que são promovidos pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer

VÍDEO: manifestação de motoristas e empresários de aplicativo acontece em Xanxerê

Objetivo é contestar a implementação do novo Projeto de Lei 12 2024 que regulamenta os motoristas de aplicativo

ACIX sediará Reunião Plenária Regional da FACISC na próxima terça-feira (26)

O evento contará com a presença de diversas autoridades locais e regionais

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.