Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Acidente com saída de pista é registrado na BR-282, em Pinhalzinho

O acidente envolveu um Honda Civic e uma Fiat Toro.

Por: Canal Ideal
09/07/2022 15h36 - Atualizado há um ano
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Na manhã de sábado (09), equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho e Modelo atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito, com colisão lateral e saída de pista, na BR 282, próximo ao trevo da Udesc, em Pinhalzinho.

O acidente envolveu um Honda Civic e uma Fiat Toro. Segundo o relato de populares que estavam no local, havia um terceiro automóvel envolvido, porém o mesmo não estava na cena do acidente.  Com o impacto, a Fiat Toro capotou no acostamento.

Foto: Corpo de Bombeiros

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Ao todo, nos veículos envolvidos haviam três ocupantes, que foram encontrados conscientes, sem lesões aparentes e dispensaram o atendimento.

A PRF foi acionada.

 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI .

Veja também

Arma ilegal é apreendida pela PMRv, no Oeste

O homem não apresentou os documentos da arma, sendo detido

Médico que atuava em Xanxerê morre após grave acidente na BR-282, em Vargeão

Conforme informações iniciais, Alexandre conduzia um Fiat/Fastback quando se envolveu em um acidente com dois carros e três caminhões.

Homem que matou companheira asfixiada em Xanxerê é condenado a 30 anos de prisão

Além disso, ele ameaçou o ex-patrão por lhe negar dinheiro para fugir

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.