Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Acidente de trânsito deixa quatro feridos em Ponte Serrada

Uma Parati e um Honda Civic se envolveram na colisão

Por: Canal Ideal
21/05/2022 08h45 - Atualizado há um ano
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de trânsito foi registrado em Ponte Serrada por volta das 23 horas da sexta-feira (20), na SC-154. Dois carros se envolveram na colisão e quatro pessoas foram atendidas pelas equipes de socorro. 
Das quatro vítimas, duas estavam no veículo Parati e duas no veículo Civic. Os feridos já estavam fora dos veículos quando os socorristas chegaram ao local. A guarnição dos bombeiros ainda teve apoio do Samu e da Polícia Militar. 

Foto: Corpo de Bombeiros



✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Os feridos 
No Honda Civic foi atendida uma passageira, de 25 anos, que não apresentava lesões aparentes, porém foi conduzida pelo Samu ao Hospital Santa Luzia, e o condutor, um homem de 24 anos, que possuía escoriações na cabeça, foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Santa Luzia. 
Já na Parati as vítimas eram o condutor, de 55 anos, condutor estava consciente e desorientado fora do veículo, possuía escoriações nas mãos e o passageiro, de 42 anos, que possuía escoriações na face. Os dois foram conduzidos ao Hospital Santa Luzia.

Foto: Corpo de Bombeiros



 

Veja também

Trator furtado é recuperado pouco tempo depois do crime, no Oeste

O autor do furto foi flagrado conduzindo a máquina agrícola

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado na região

Golpista estaria enviando mensagens por WhatsApp para as vítimas

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.