Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Adolescente de moto atropela criança de oito anos em Capinzal

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (24) no Loteamento Parizotto

Por: Canal Ideal
25/10/2021 15h44 - Atualizado há 2 anos
Criança apresentava escoriações pelo corpo, um corte na bochecha direita e suspeita de traumatismo crânioencefálico. Foto: Rádio Capinzal
Criança apresentava escoriações pelo corpo, um corte na bochecha direita e suspeita de traumatismo crânioencefálico. Foto: Rádio Capinzal

Uma criança de oito anos foi atropelada em via pública na tarde deste domingo (24), no Loteamento Parizotto, em Capinzal.

De acordo com a Rádio Capinzal, um adolescente de 17 anos, que pilotava uma motocicleta foi o responsável pelo acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que apresentava escoriações pelo corpo, um corte na bochecha direita e suspeita de traumatismo crânioencefálico (TCE).

A criança foi encaminhada para o Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust), de Joaçaba, para atendimento médico. A Polícia Militar também esteve no local e conduziu o rapaz até a delegacia para os procedimentos necessários. 

Veja também

Trator furtado é recuperado pouco tempo depois do crime, no Oeste

O autor do furto foi flagrado conduzindo a máquina agrícola

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado na região

Golpista estaria enviando mensagens por WhatsApp para as vítimas

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.