Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Adolescente realiza parto sozinha e esconde bebê no guarda-roupa

Após contar sobre o fato para uma colega, a Polícia Civil encontrou a criança já sem vida

Por: João Victor Araujo
09/08/2022 07h34 - Atualizado há um ano
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Uma adolescente de 14 anos foi levada para a delegacia depois de dar à luz e guardar o bebê em um guarda-roupa, na tarde desta segunda-feira (08), no bairro Jardim Zaniolo, em São José dos Pinhais, no Paraná.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo a Ric Mais, a menina reside com o pai e dois irmãos e teria escondido a gravidez. A criança nasceu no banheiro da casa na tarde de domingo (07). Logo depois do parto, ela colocou o bebê dentro de uma bolsa e o guardou no guarda-roupas do próprio quarto.

Conforme a Polícia Civil, a menor foi para a escola no dia seguinte e contou a história para uma colega, que procurou uma das professoras para relatar o caso.

A guarnição foi acionada e foi até a casa da adolescente, realizando uma revista e encontrando o bebê já sem vida, enrolado em um pano. A menina foi levada até o hospital e, posteriormente, à delegacia para ser ouvida. A polícia vai investigar a causa da morte do bebê, que teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

PM encontra comprimidos de ecstasy com jovem de 19 anos na Avenida Brasil em Xanxerê

Droga estava no bolso da calça do rapaz, que afirmou ser usuário

Motorista perde o controle e atinge muro de residência, no Meio-Oeste

Condutor do veículo, modelo Chevrolet/Classic, apresentou escoriações nos braços e foi encaminhado ao hospital. Caso aconteceu em Fraiburgo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.