Digite no mínimo 3 caracteres!
Saúde

Adolescentes de 15 e 16 anos serão vacinados contra a covid-19 em Xanxerê

Jovens deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar CPF

Por: Canal Ideal
15/09/2021 14h01 - Atualizado há 2 anos
Quem puder colaborar com a campanha Vacina Solidária, pode levar 01 kg de alimento não perecível para doação. Foto: Camila Batista/Semsa
Quem puder colaborar com a campanha Vacina Solidária, pode levar 01 kg de alimento não perecível para doação. Foto: Camila Batista/Semsa

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê começa a vacinar a partir desta quinta-feira (16) adolescentes de 15 e 16 anos contra a covid-19. Para receber a vacina, os jovens deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar CPF.

Também poderão receber a 3ª dose da vacina a partir desta quinta-feira idosos a partir de 80 anos que fizeram as duas doses de vacina há mais de 180 dias (06 meses), independente da marca do laboratório da vacina anterior.

A vacinação será realizada na Arena Ivo Sguissardi das 8h às 16h30, sem fechar ao meio-dia. Quem puder colaborar com a campanha Vacina Solidária, pode levar 01 kg de alimento não perecível para doação.

Veja também

Alunos de escola recebem teatro de orientações contra a dengue em Abelardo Luz

A atividade marcou o encerramento de um projeto desenvolvido pela diretoria escolar

Dengue em Xanxerê: mais quatro casos confirmados no município

Ao todo, o município já registra 54 casos da doença

URGENTE: HRSP, de Xanxerê, alerta para a superlotação da emergência

Conforme a administração do HRSP nos últimos dias, em média, a instituição realizou 200 atendimentos diários.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.