Digite no mínimo 3 caracteres!
Política

Adriano de Martini, de Xanxerê vai assumir como deputado estadual por dois meses

Ele assume o cargo após o licenciamento do deputado estadual Padre Pedro Baldissera

Por: Canal Ideal
15/09/2021 10h02 - Atualizado há 2 anos
Adriano de Martini concorreu a deputado estadual nas eleições de 2018. Foto: Divulgação
Adriano de Martini concorreu a deputado estadual nas eleições de 2018. Foto: Divulgação

O ex-vereador de Xanxerê, Adriano de Martini, anunciou que vai assumir como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, pelo período de dois meses. Segundo Adrianinho, a oportunidade foi construída pelo deputado Pe Pedro Baldissera, que vai se licenciar do cargo.

Segundo Adrianinho, neste período em que vai assumir o cargo, quer construir um mandato participativo. “Coerente e fiel às nossas bases, ficamos à disposição para construir nesses dois meses um mandato participativo, levando às reivindicações para a ALESC e órgãos do Governo do Estado. Desde já, nos enviem sugestões de ações que podemos realizar nesse período para potencializar nosso mandato à serviço do povo, na retomada do Projeto Popular para o Brasil e na luta pelas transformações que Santa Catarina merece e precisa”, destaca o ex-vereador.

Adrianinho, foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2018 e obteve 12.325 votos, sendo que 3.637 votos foram recebidos em Xanxerê. Ele ficou em sétimo lugar pela legenda do PT.

A posse vai ocorrer na próxima terça-feira, dia 21 de setembro, em sessão presencial em Florianópolis, com horário ainda a ser confirmado.

 

Adrianinho e o deputado estadual Pe Pedro Baldissera. Foto: Divulgação

Veja também

Comitiva do ACRE visita Xanxerê para conhecer modelo de gestão pública local

O objetivo foi conhecer o modelo de gestão aqui implantado, bem como visando estreitar laços institucionais e comerciais entre os entes

Martarello confirma nome à disposição do PL para concorrer à reeleição

A declaração ocorreu durante uma entrevista no programa Rádio Café, da 101 FM

Confira a lista de pré-candidatos a vereador em Xanxerê pelo PSDB

Diversas autoridades migraram do PSD para o PSDB

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.