Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Após investigações, homem é preso por tentativa de estupro, em Xaxim

Polícia Civil investigava o caso desde maio deste ano

Por: João Victor Araujo
04/08/2022 14h54 - Atualizado há um ano
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

A Polícia Civil de Xaxim, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, com o apoio das Delegacias de Polícia do Município de Marema e de Lajeado Grande, aplicou o mandado de prisão preventiva na quarta-feira (03), no Bairro Guarany, em desfavor de um homem de 47 anos de idade, pela prática do crime de tentativa de estupro.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, por meio da Sala Lilás, investigava desde maio deste ano, uma suposta tentativa de feminicídio que teria ocorrido no Bairro Sol Nascente em Xaxim, na qual um homem teria tentado matar a facadas a filha de sua ex-namorada.

Durante as investigações, restou evidenciando que o autor, na verdade, mediante violência física e ameaça perpetrada com uma faca de cozinha, tentou estuprar a vítima, sendo que o crime não se consumou em razão das manobras defensivas realizadas pela menor.

Em razão de tal cenário fático, a Autoridade Policial da Comarca de Xaxim, além de indiciar o investigado pela prática do crime de tentativa de estupro, representou pela decretação da prisão preventiva de investigado, tendo o Juízo da 1º Vara da Comarca de Xaxim deferido o pleito, após a manifestação favorável do Ministério Público.

O homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, ficando à disposição da Justiça.


Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Corpos são encontrados enrolados em lona, com sinais de violência, em SC

O fato aconteceu na Linha Estrada João Cornelsen, no bairro Entre-Rios, em Itapoá

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.