Digite no mínimo 3 caracteres!
Transporte

Assinada ordem de serviço para conlusão da ponte do contorno de Seara

Empresa selecionada tem seis meses para a conclusão das obras

Por: Canal Ideal
09/09/2021 10h56 - Atualizado há 2 anos
Foto: Arquivo / SIE
Foto: Arquivo / SIE

Foi assinada na tarde desta quarta-feira (8), a ordem de serviço para o início das obras remanescentes para a conclusão da ponte sobre o Rio Caçador, no Contorno de Seara. A empresa selecionada foi a Via Arte Construtora de Obras, que tem 20 dias para mobilizar o canteiro de obras e dar início aos trabalhos. O prazo para a conclusão é de seis meses.

Paralisada desde janeiro, quando houve rescisão de contrato com a empresa encarregada anteriormente pela empreitada, a conclusão da ponte é o que falta para que o Contorno de Seara seja finalizado.  

A ponte fará a ligação entre a SC-283, no trevo de Xavantina, com a SC-155, que liga Seara a Itá. A nova ponte terá 60 metros de extensão. O investimento nos serviços remanescentes é de R$ 1.796 milhão de reais.

Veja também

DNIT prepara investimento em diversas rodovias do Oeste catarinense

Rodovias recebem tapa-buraco emergencial até a assinatura de novos contratos de manutenção

Trânsito na SC-283, contorno viário norte de Concórdia, pode ficar até dois dias interrompido

A pista ficou interditada após uma detonação de rochas malsucedida

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.