Digite no mínimo 3 caracteres!
Economia

Associação Empresarial faz lançamento de feira de energias renováveis em Xanxerê

Evento aconteceu na noite desta quinta-feira (25) na Casa do Chef

Por: Canal Ideal
26/11/2021 10h03 - Atualizado há 2 anos
Foto: Divulgação / ACIX
Foto: Divulgação / ACIX

A Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) realizou na noite desta quinta-feira (25) o lançamento da Feira da Associação Empresarial de Xanxerê, a FAEX ENERGY. O evento é voltado para toda a cadeia produtiva de energias renováveis.

O lançamento da FAEX ENERGY aconteceu na Casa do Chef e teve a presença do prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, membros da ACIX, empresários do ramo da energia e veículos de comunicação. A comissão responsável pela organização da feira apresentou os detalhes do evento para os convidados.

A feira tem como objetivo tornar Xanxerê um polo dentro do cenário nacional e da América do Sul no setor de energia hidráulica, solar, eólica e biomassa. Durante a FAEX Energy acontece também o 1º Congresso de Energias e Eficiência Energética. Especialistas apresentarão estudos, tendências e descobertas do mercado. 

Cerca de 70% dos espaços já foram comercializados. A feira acontece nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro de 2022 na Casa do Chef, em Xanxerê. Mais informações pelos telefones: (49) 9 9831-6379 e (49) 3433-0420, ou através do site da feira, nesse link, onde também é possível adquirir os ingressos.
 

Veja também

Pesquisa do Procon de Xanxerê aponta diferença de mais de R$40 em preço de um ovo de Páscoa

A instituição realizou uma pesquisa de preços em alguns estabelecimentos comerciais do município

Tirolez investe R$ 150 milhões em nova unidade no Oeste de SC

Com o investimento a unidade se torna uma das maiores fábricas de produção de queijos do Estado

Femix 2024 traz fenômeno musical da internet para o evento de lançamento na terça-feira (26), em Concórdia

A CDL Concórdia confirma para a terça-feira, dia 26 de março, o Lançamento Oficial da FEMIX 2024.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.