Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

Autor de roubo em farmácia, no centro de Capinzal, é levado à Delegacia pela própria mãe

O delegado elogiou a atitude da mãe, por entregar o filho e por buscar tratamento contra a dependência química para ele.

Por: Canal Ideal
24/05/2022 08h34 - Atualizado há um ano
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

A Polícia Civil esclareceu na manhã desta segunda-feira (23), o roubo que foi praticado em uma farmácia, localizada na Rua Vereador Rolindo Casagrande, centro de Capinzal, na tarde de domingo (22).  

 De acordo com o delegado Gilmar Bonamigo, os policiais tomaram conhecimento do fato logo no começo da manhã e antes mesmo de iniciarem as diligências, uma mãe fez contato com a Delegacia de Polícia da Comarca informando que o crime teria sido praticado pelo seu filho e que ela iria entregá-lo aos policiais.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

 A mãe então levou o filho espontaneamente à DPCÓ onde ele prestou depoimento. O jovem, de 20 anos, confessou ser o autor do crime, e também confessou que é dependente químico e que não estava armado no momento em que realizou o roubo na farmácia. Ele estava portando uma lata de refrigerante em seu bolso.  

 O delegado Bonamigo afirmou que foram tomadas as providências cabíveis, e que por ter assumido a culpa ele não ficou preso, mas deverá responder pelo crime de roubo. O responsável pela Delegacia de Capinzal fez contato com a Assistência Social a fim de encaminhar o jovem para o tratamento de dependência química. A consulta está agendada para esta quarta-feira.

 A Polícia Civil ouvirá as vítimas e possíveis testemunhas antes de concluir o inquérito.

Fonte: Rádio Capinzal

Veja também

Dia do Escoteiro: conheça mais da história do Grupo de Escoteiros Caingangue, de Xanxerê

Em Xanxerê, o Grupo de Escoteiros Caingangue vai completar, no dia 07 de setembro de 2024, 50 anos de fundação

Casa da Cultura Maria Rosa convoca associados para Assembleia

A reunião acontece no dia 29 de abril, às 10h. Confira a pauta

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.