Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Banda de percussão de Faxinal dos Guedes intensifica ensaios

Grupo ensaia para apresentações na semana da pátria

Por: João Victor Araujo
29/07/2022 14h57 - Atualizado há um ano

As batidas dos instrumentos de percussão, próximo ao Centro de Cultura e Eventos de Faxinal dos Guedes, confirmam que neste ano, haverá os eventos alusivos e o desfile do Dia 7 de Setembro, após dois anos de atividades online por causa da pandemia do coronavírus, será possível acompanhar a passagem dos pelotões e o soar dos pratos, sopro, além da beleza da marcha e das bandeiras.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

As aulas da banda de percussão acontecem todas as quartas-feiras, e são ministradas pelo professor Sidney Debastiani “Bucha”. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará nos próximos dias uma reunião com entidades e escolas municipal e estaduais para definir maiores detalhes para a realização do calendário da semana da pátria.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
 

Veja também

VÍDEO: igreja católica tem extensa programação para a Semana Santa

A programação inicia na terça-feira (26) e segue até o domingo (31)

Tatiane Schmidt é eleita a Miss Concórdia 2024; confira como foi o evento

A primeira princesa foi eleita Ana Carolina Tubin e a segunda princesa será Emanuele Duarte

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.